Câmara Municipal de Paulicéia Câmara Municipal de Paulicéia

Notícias

07/12/2012 11h10

Prefeito, vice e vereadores eleitos nas eleições de outubro são diplomados

Cerimônia foi realizada no salão de eventos da faculdade Cestupi, em Tupi Paulista

Fonte: Da redação / Portal pop notícias

Os prefeitos, vices e vereadores eleitos nas eleições municipais de outubro foram diplomados na manhã de sexta-feira (7), pela Justiça Eleitoral da 175ª Zona Eleitoral de Tupi Paulista, no salão de eventos da Cestupi. Ao todo foram sete prefeitos, sete vices e 63 vereadores, pertencentes aos municípios de Paulicéia, Panorama, Santa Mercedes, Tupi Paulista, Nova Guataporanga, São João do Pau D’Alho e Monte Castelo.

A cerimônia contou com a presença do juiz eleitoral, Moisés Harley Alves Coutinho Oliveira, do promotor de Justiça Fernando Galindo Ortega e de Hélia Yumie Miyagaki Taya, responsável pelo cartório eleitoral. Demais funcionários do Fórum também participaram.

O prefeito eleito pelo PSDB em São João do Pau D’Alho, Manoel Pereira, discursou em nome de todos os prefeitos, vices e vereadores eleitos. “Deixo a todos os meus votos de confiança, pois assim seremos mais seguros e perseverantes”, frisa.

“Parabenizo todos os eleitos e amigos que colaboraram nesse pleito, em especial, o cartório eleitoral pelo trabalho dinâmico, sério e transparente”, ressalta Manoel Pereira.

O promotor de Justiça Fernando Galindo Ortega discursou a favor da democracia. “Não se esqueçam que todos vocês foram eleitos pela maioria, mas que vão governar para todos. Essa é a essência da democracia”, explicou.

Em seu discurso, o juiz eleitoral Moisés Harley Alves Coutinho Oliveira parabenizou todos os eleitos e frisou a importância dos três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) trabalharem em harmonia.

Mais Fotos

trabalhos


Próximas Sessões

serviços


Publicações

Câmara Municipal de Paulicéia - Todos os direitos reservados.

Avenida Paulista, 1659 - Centro - Paulicéia - Cep 17990-000.

desenvolvido por